Urgente - Rússia ataca OVNI em Moscou e não consegue abater - o que era isso?!

Urgente - Rússia ataca OVNI em Moscou e não consegue abater - o que era isso?!

Até o momento, especialistas não entram em consenso sobre o que poderia ser esse objeto

Na noite de 10 de abril um OVNI (Objeto Voador Não Identificado) apareceu nos céus de Naro-Fominsk, ao lado de Moscou, na Rússia. A aeronave não identificada e até agora não explicada por nenhuma autoridade sobrevoou o espaço aéreo de Moscou e foi ataca pelo sistema antiaéreo russo, que surpreendentemente não conseguiu abater a "aeronave".


De acordo com a Rússia, o objeto seria alguma tecnologia ucraniana sendo testada, que invadiu o espaço aéreo do país. Já de acordo com a Ucrânia, a Rússia teria passado por um vexame ao confundir uma aeronave russa com tecnologia estrangeira, e pior - não conseguiu abater sua própria aeronave.



OVNI na Rússia - O que dizem os especialistas?

De acordo com portais especializados, como o Defense Express, a justificativa da Rússia que explica o objeto como uma aeronave não tripulada da Ucrânia, não faz o menor sentido, já que a aeronave mais provável seria a RZ-500 - uma espécie de helicóptero que faz voo autônomo mas que não teria autonomia para isso.

A RZ-500 tem autonomia de 300 km, no entanto, a fronteira da Ucrânia estaria a pelo menos 400 km.


Por outro lado, como a Rússia - uma das nações com maior poder bélico do mundo - iria confundir sua própria aeronave como a do inimigo, e ainda por cima, não conseguiria derrubá-la?

O objeto não identificado sendo atacado pelo sistema anti-aéreo da Rússia foi filmado por diversas pessoas da região. O evento causou pânico na população que achava estar sendo atacada.

Nenhum objeto foi derrubado, assim como nenhum ataque partindo do objeto foi registrado. Até agora, não há explicação ou qualquer resolução sobre o caso, que continua sendo um grande mistério. Seria esse OVNI na Rússia algo não humano?


Imagens: (capa-divulgação) / divulgação
11/04/2025



Gostou da nossa matéria?
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
para ver muito mais!


Encontre o site Galeria do Meteorito no Facebook, YouTube, InstagramTwitter e Google+, e fique em dia com o Universo Astronômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.